sábado, 27 de junho de 2015

FOTO-ILUSÃO

Teu coração ficou na ilusão
De um grande amor 
Que era a salvação
Quando a Cláudia Rivelli 
Sonhava no teu quarto
Quando a Cláudia Rivelli
Sonhava no teu quarto
Quando a Cláudia Rivelli
Amava no teu quarto
Foi tudo em vão
Até o teu exército
A coisa então
Ficou até  pior
Quando a Cláudia Rivelli
Sair da revistinha
Quando a Cláudia Rivelli
Entrou dentro de ti pra sonhar
Teu coração agora é uma criança
E tu espera ainda uma esperança
Quando a Cláudia Rivelli
Chegar no pôr-do-sol
Quando a Cláudia Rivelli
For ser teu arrebol
Tua ilusão foi ter uma ilusão
Minha ilusão foi ter teu coração
Quando a Claudia Rivelli
Era a nossa ilusão
Quando a Cláudia Rivelli
Comia em nossa mão
Aí então tu veio pra piscina
Se bronzear passando queratina
Mas a Cláudia Rivelli pegou a tua mão
Pois a Cláudia Rivelli
Chamou de coração teu amor
O coração às vezes tem razão
Que a razão às vezes desconhece
Ninguém conhece a minha ilusão
Ninguém conhece a minha ilusão
Eu digo então
Que a tua razão
Eu quero então ser tua ilusão
Mas um dia me espere ainda no portão
E ainda me espere um dia no portão
O coração tem mais de mil razão
Para sonhar com uma  outra ilusão
Mas a Cláudia Rivelli
Existe aqui então
Mas a Cláudia Rivelli
É a minha ilusão
Minha ilusão foi ter tua ilusão
Teu coração perdeu minha razão
Mas ainda me espere de pé no teu portão
Mas ainda me espere de pé no teu portão








Nenhum comentário:

Seguidores

DOXA