segunda-feira, 20 de julho de 2015

BREJO DA CRUZ

BREJO DA CRUZ






Amor
Essa intoxicação alimentar é o alimento que peço
Ele vem com sua sede de vingança alimentar o tronco do meu ódio...

Tu me odeias no brejo da cruz
E essa intoxicação é um sucesso
Por isso amor eu te peço
Não afasta de mim esse cálice
Nem cálice o ódio organizado
Porque o teu destino é criar desumanidade

Tu me odeias no tronco da cruz
E ao teu ronco também eu detesto
Eu não presto mas empresto um desejo louco
Que pouco a pouco se realiza
Nessa intoxicação elementar
Ódio é tudo que peço
É o alimento que peço
Para aplacar minha fome de vingança
Tua cara formidável de medusa
O nosso amor desceu pelo ralo da pia
O nosso amor é uma harpia
O nosso destino é esse: Criar desumanidade
O nosso amor é uma cidade de árvores desfolhadas
Eu tenho pena das amadas
Que envelheceram sem maldade

Nenhum comentário:

Seguidores

DOXA