quinta-feira, 25 de junho de 2015

TU SABE A MAR




Rosângela
Rosângela.
Rosângela.
Rosângela.
Quero dizer que o meu sapato
Não vai dar para a gente passear
No quartel e  divertir a vontade
Nosso plano de sair pra mais tarde
Rosângela.
Rosângela.
Rosângela
Quando eu te encontrei
Eu pensei que tu fosses ir  ver apenas a minha irmã
Que morava mais a gente
Ela era displicente
E tu ias visitar
A minha irmã
A minha irmã
Tua amiga eternamente
Que ficou dentro da gente
Foi aquele disco de canção internacional
Rosângela
Rosângela
Brinca bem dentro do quarto
Eu te mostro o  meu retrato
E eu quero pagar o pato
Quando a tua mãe chegar
Encontrar
Nós dois aqui no quarto
Admirando o retrato
Não custou a mãe chegar
Rosângela
Rosângela
Rosângela.
Vim dizer para o maestro
Que eu tenho esse sestro
De me esconder dentro do quarto
Pra ficar feito um pato
Não dizer que de fato eu te amava
Como se deve amar uma pessoa
Deve amar uma pessoa
Mar
Tu sabe a Mar
Tu sabe a Mar
Tu sabe a Mar
Minha irmã que mora na Barra do Ceará.
Que tem a cara de cará
E gosta mesmo é de falar pelos cotovelos
Pentear os cabelos e fazer um almoço pra nós dois
Nos deliciarmos à dois
Nos deliciarmos
Rosângela.
Eu fiz a música pra você escutar
Mas você não escuta a zuada da mutuca
Você quer é me humilhar
Você quer é me humilhar
Perante a Brenda você faz uma merenda
Você é muito prendada pra fazer um café
Rosângela.
Rosângela.
Rosângela.
Quero dizer que eu quero te amar e casar com você
Para ser o seu amor o seu amor
O seu amor

Nenhum comentário:

Seguidores

DOXA