quarta-feira, 20 de maio de 2015

SOLDADO JUACY

 

 

Vendo a minha fotografia
No tempo de militar
Vendo a fotografia...

No tempo de militar
Olhando a fotografia
No tempo de militar

Quando o soldado Juacy
Dirigia caminhão
Quando o soldado Juacy
Dirigia caminhão

Eu era um soldado raso
Não tinha compleição
Eu era um soldado raso
Não tinha compleição

Quando o soldado Juacy
Dirigia caminhão
Quando o soldado Juacy
Dirigia caminhão

Falei com o Cabo Coutinho,
Sobre o meu quintal
Falei com o cabo Coutinho,
Que não queria tirar
Serviço lá na garagem
Porque eu tinha medo do fantasma da tevê

Quando o soldado Juacy
Dirigia caminhão
Quando o soldado Juacy
Dirigia caminhão

Eu me lembro do Anchieta
Que pegou o fuzil
A bala desviou por entre os armários
E o Libório ficou sem roupa
O Libório ficou sem roupa
O Libório ficou sem roupa
Eu me lembro do Libório
O Libório era de Quixadá,
O Libório era de Quixadá,
O Libório ia dançar no Reboco
Havia o Reboco na Leste Oeste
Havia o Reboco na Leste Oeste
Havia o cabaré na Leste Oeste
Havia o cabaré na Leste Oeste
Havia a Raimunda Batalhão
Eu me lembro da Raimunda Batalhão
Eu me lembro da Raimunda Batalhão
Eu me lembro da Raimunda Batalhão

Quando o soldado Juacy
Dirigia caminhão
Quando o soldado Juacy
Dirigia caminhão

Capitão
Eduardo de Saboya
Capitão Eduardo de Saboya
Eu me lembro quando eu cheguei no Quartel General
Eu me lembro quando eu cortei o meu cabelo total
E fui para as forças armadas
Fiquei longe da minha amada
E fui para as forças armadas
Fiquei longe da minha amada

Sendo o soldado Juacy
Que dirigia caminhão
Quando o soldado Juacy
Dirigia caminhão

Nenhum comentário:

Seguidores

DOXA