sábado, 21 de março de 2015

EU E VOCÊ
TOM : C
( Rosângela)
F C F C
Eu e você somos diferentes
C F C
Para além das mentes 
F C
De todas as mentes
F C
Você gosta da Itália
F C
Eu gosto da Rússia
F C
Você brilha no fogão
F C
Eu pinto a parede
F C
Você dorme no colchão
F C
Eu durmo na rede
F C F C
Eu e você somos diferentes
F C
Você gosta de mim
F C
Eu gosto de você
F C
Você chora por mim
F C
Eu choro por você
F C F C
Eu e você somos diferentes
F C
Do que queremos ter
F C
Do que queremos ser
F C F C
Eu e você somos diferentes
F C
Você gosta de jogar
F C
Eu gosto de leitura
F C
Você gosta de churrasco
F C
Eu gosto de verdura
F C
Você gosta de sair
F C
Eu gosto de ficar
F C
Você gosta de guardar
F C
Eu gosto de perder
F C
Você gosta de comprar
F C
Eu gosto de vender
F C F C
Eu e você somos pra semente
F C 
Para além dos finalmentes
F C
Eternamente
F C
A sapiência das mentes
F C
Para além das bibliotecas
F C
Para além dos ratos
F C
Somos diferentes
F C
Por isso damos pé
F C
Eu preparo o meu cigarro
F C
Você faz o meu café
F C
Você brilha no fogão
F C
Eu pinto a parede
F C
Você dorme no colchão
F C
Eu durmo na rede
F C
Qualquer filme na tevê
F C
Com você fica bonito
F C
Você gosta de melão
F C
Eu gosto de palmito

Nenhum comentário:

Seguidores

DOXA