sábado, 23 de maio de 2015

MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ


Você diz que o meu amor não presta
Que eu sou o bolo no final da festa
Que eu não sirvo para amar você...

Eu não sirvo para amar você

Você morre de amores do Raimundo,
E que eu sou um vagabundo
Que não serve para amar você
Eu não sirvo para amar você
Eu não sirvo mas você me serve
Porque o meu carinho serve
Por você que serve por mim
E você serve por mim

O meu corpo serve e pronto
Eu estou sempre pronto pra você
Eu sirvo para amar você
Eu sirvo para amar você

Você diz que o meu amor não presta
Que eu sou o bolo no final da festa
Que eu não sirvo para amar você
Eu não sirvo para mar você

Você morre de amores do Raimundo,
E que eu sou um vagabundo
Que não serve para amar você
O meu sangue ferve por você
O meu sangue ferve por você
Você diz que o meu amor não presta
Que eu sou o bolo no final da festa
E não sirvo para amar você
Mas o meu sangue ferve por você

Nenhum comentário:

Seguidores

DOXA