terça-feira, 26 de maio de 2015

SOLDADO JUACY

Vendo a minha fotografia
No tempo de militar
Vendo a fotografia...

No tempo de militar
Olho a fotografia
No tempo de militar

Quando o soldado Juacy
Dirigia caminhão
Quando o soldado Juacy
Dirigia caminhão

Eu era um soldado raso
Não tinha compleição
Eu era um soldado raso
Não tinha compleição
Olhando a fotografia
No tempo de militar
Eu não sabia marchar
Eu não sabia fazer
O que um soldado deve saber
Eu não sabia ir pra guerra
Eu não sabia atirar
Eu era um soldado raso
Não tinha compleição

Quando o soldado Juacy
Dirigia caminhão
Quando o soldado Juacy
Dirigia caminhão

Falei com o Cabo Coutinho,
Sobre o meu quintal
Falei com o cabo Coutinho,
Que não queria tirar
Serviço lá na garagem
Porque eu tinha medo do fantasma da tevê
Porque eu tinha medo do fantasma da tevê
Eu tinha medo

Quando o soldado Juacy
Dirigia caminhão
Quando o soldado Juacy
Dirigia caminhão

Eu me lembro do Anchieta
Que pegou no fuzil
A bala desviou por entre os armários
E o Libório ficou sem roupa
O Libório ficou sem roupa
O Libório ficou sem roupa
Eu me lembro do Libório
O Libório era de Quixadá,
O Libório era de Quixadá,
O Libório era de Quixadá
O Libório ia dançar no Reboco
Havia o Reboco na Leste Oeste
Havia um cabaré na Leste Oeste
Havia um cabaré na Leste Oeste
Havia a Raimunda Batalhão
Eu me lembro da Raimunda Batalhão
Eu me lembro da Raimunda Batalhão
Eu me lembro da Raimunda Batalhão

Capitão
Eduardo de Saboya
Capitão Eduardo de Saboya
Capitão Eduardo de Saboya
Eu me lembro quando eu cheguei no Quartel General
Eu me lembro quando eu cortei o meu cabelo total
E fui para as forças armadas
Fiquei longe da minha amada
Eu fui para as forças armadas
Fiquei longe da minha amada

Sendo o soldado Juacy
Que dirigia caminhão
Sendo o soldado Juacy
Que dirigia caminhão
Que dirigia caminhão
Que dirigia caminhão
Que dirigia caminhão
que dirigia caminhão

Nenhum comentário:

Seguidores

DOXA